“Se arrependeu”, viúva relembra morte de Guilherme de Pádua e lamenta

Viuva do ex-ator lamentou 3 anos da morte.
Nesta quinta-feira (06/11), Juliana Lacerda usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Guilherme de Pádua. A viúva se mostrou emocionada ao falar do ex-ator, que morreu em 2022.
“Hoje faz três anos que você se foi… Eu agradeço a Deus pelo privilégio de ter passado sete anos ao seu lado, um homem que se arrependeu dos seus pecados e que se tornou íntegro, que amava o próximo e, como dizia o Pr. Márcio, tinha o dom da misericórdia”, disse.
Na sequência, a viúva continuou declarando seu amor ao ex-ator e se questionou sobre o futuro, se seria capaz de encontrar alguém “a altura” de Guilherme para se tornar seu novo parceiro.
Ainda em seu texto, em tom de declaração e desabafo, Juliana afirma que os dois foram um dos casais mais felizes do mundo. A viúva também declarou amor eterno ao ex-ator.

Pádua morreu em casa, na cidade mineira de Belo Horizonte, após sofrer um infarto fulminante. A morte aconteceu em novembro de 2022. O ex-ator tinha 53 anos de idade e havia se convertido ao cristianismo.
Guilherme de Pádua ganhou destaque como ator no começo da década de 90, quando também foi preso por envolvimento em um dos crimes de maior repercussão do país.
Em 92, quando estrelava uma novela de destaque ao lado de Daniella Perez, ele foi preso por envolvimento na morte da jovem atriz. Os dois interpretavam um casal na novela e faziam sucesso.
Daniella e Guilherme faziam sucesso na novela “De Corpo e Alma”, que era escrita justamente por Glória Perez, mãe da atriz. No dia 28 de dezembro, do ano de 1992, a jovem atriz foi morta com cerca de 18 perfurações, especialmente no peito e pescoço. Pádua e a então esposa, Paula Thomaz, foram condenados pelo crime.





