Noticias

Mãe acusada de tirar a vida da própria filha para ficar com herança em PE se pronuncia sobre o caso

A mãe que está presa após ter sido acusada de ter cometido o ato contra a própria filha se pronunciou sobre o assunto e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Em um desfecho que revelou a traição mais cruel, foi confirmada a prisão da mãe de Allany Rayanne Santos, acusada de mandar matar a própria filha por herança, nesta última terça-feira, dia 18 de novembro.

ANÚNCIOS

A jovem, de 24 anos, teve seus sonhos interrompidos de forma brutal e covarde, ao ser torturada e morta a golpes de arma branca, no Agreste de Pernambuco.

A mãe da vítima, Andrea Maria dos Santos, falou sobre o assunto à imprensa enquanto era conduzida à delegacia e negou o crime com veemência, se pronunciando diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

“Que herança, que não tem herança, não tem dinheiro, não tem nada”, revelou ela, em uma fala que contradiz as provas que foram obtidas pela investigação realizada pelas autoridades.

Com a notícia da prisão da mãe, os detalhes da execução vieram à tona. O executor do crime, que é seu companheiro, confessou ter usado uma enxada de jardim e uma faca.

ANÚNCIOS

Video

Após ter cometido o cruel ato, ele tentou ocultar as armas jogando uma mochila com o material e um lençol sujo de sangue em um matagal, mas foi flagrado por câmeras.

Neste momento de dor, o delegado Eric Costa revelou que o casal queria vender os imóveis da herança para “sair do estado e recomeçar a vida” após o crime. Ambos foram autuados por homicídio duplamente qualificado e tortura.

A ganância quebrou o laço mais sagrado, e o respeito pelo o que a vida de uma filha representa foi traído pelo desejo da mãe que queria fugir e enriquecer.

No momento, a mãe e o padrasto seguem presos. O sentimento que fica é o de horror e incredulidade diante de uma atrocidade cometida por dinheiro, que levou a vida de uma jovem de 24 anos.