Cantor morre aos 40 anos e esposa lamenta: ‘Morreu nos meus braços’

O cantor não resistiu e sua esposa comentou mais detalhes do que teria acontecido.

Após um momento de desespero familiar, o mundo da música se encontra de luto, desde esta última quarta-feira, dia 26 de novembro.
O luto está acontecendo devido a morte do cantor e compositor Shpat Kasapi, aos 40 anos de idade. O artista sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto buscava atendimento médico.
O cantor não resistiu enquanto estava buscando ajuda médica para o filho. As fontes da trágica notícia são da imprensa internacional e da esposa do artista, Selvije Jao.
Ela publicou um relato devastador em seu Instagram. “Você se apressou e nos deixou aqui sozinhos […] Você morreu nos meus braços”, escreveu a viúva, emocionando os fãs.
Com a notícia da morte, a ironia do destino chocou a todos. Segundo o DailyStar, o casal estava em Monza, na Itália, levando o filho Roel ao médico.
Em certo momento, Kasapi começou a passar mal subitamente. Familiares afirmam que ele não tinha histórico de problemas de saúde. A situação surpreendeu a muitos e gerou tristeza.
Diante da perda, Selvije desabafou sobre a dor de ver o marido partir tão de repente, se questionando o porquê o seu marido teria partido desta forma tão triste que abalou a todos.
A morte do astro, famoso desde os anos 2000 por sucessos como “Valle Kosovare” e “Dashni Pa Limit”, gerou uma grande repercussão mundial, com muitos se comovendo.
A cantora Bebe Rexha, filha de albaneses, prestou homenagem em seus stories com a bandeira da Albânia e uma pomba branca. Muitos estão lamentando a partida repentina do querido artista.
No momento, a viúva e o filho tentam lidar com o luto longe de casa. O casal, que se conheceu durante a gravação de um clipe e oficializou a união em 2021, morava em Tirana, na Albânia.





