Noticias

Mãe de Mel Maia declarou que se sentia um lixo antes de morrer; ela apontou ingratidão da filha

A mãe de Mel Maia realizou uma publicação em suas redes sociais falando da relação com suas filhas antes de morrer. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Após um passado marcado por desabafos e reconciliações, a mãe da atriz Mel Maia foi encontrada morta, nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, aos 54 anos. Débora Maia faleceu em sua casa, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

As fontes são de informações preliminares da polícia e da equipe da atriz. Segundo os relatos, o corpo da empresária foi encontrado pela empregada doméstica ao chegar para trabalhar na residência.

Com a notícia da morte, um desabafo polêmico feito por Débora no ano passado voltou à tona. Em outubro de 2024, ela postou que “todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão” e fez outras declarações que indicaram que a relação estava estremecida.

ANÚNCIOS

“Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido”, expondo uma crise na relação com Mel e sua irmã, Yasmin. As duras palavras agora estão repercutindo bastante, diante do triste acontecimento.

Diante da situação, a relação parecia ter sido restaurada recentemente. Em outubro deste ano, Débora voltou a posar com as herdeiras e se declarou, destacando o amor que tinha por suas filhas.

ANÚNCIOS

Na ocasião, ela disse que sem suas filhas não tinha vida, alegria e saúde. Essa publicação sugeriu que as mágoas poderiam ter sido superadas antes de ter acontecido sua partida de forma oficial.

Mel Maia se pronunciou por meio de uma nota oficial, pedindo respeito ao luto, declarando que com um imenso pesar, foi comunicado o falecimento de Débora e que neste momento é necessário respeito e privacidade aos familiares.

No momento, a família organiza as últimas homenagens. O corpo de Débora Maia será cremado neste sábado (29), no Crematório da Penitência, no Caju, encerrando a trajetória da empresária que acompanhou de perto a carreira da filha famosa.