Chitãozinho e Xororó estão de luto após grande perda na família

Após sofrerem com uma dura partida na família, os cantores se encontram de luto e muitos estão lamentando o ocorrido. Mais detalhes.
ANÚNCIOS
Após ter sido anunciado uma partida que abalou uma das famílias mais tradicionais da música sertaneja, os cantores Chitãozinho e Xororó enfrentam o luto, neste domingo, dia 7 de dezembro.
ANÚNCIOS
O irmão dos artistas, o também cantor Mauri Lima, de 55 anos, morreu em um grave acidente de trânsito no Paraná. As fontes são do portal Extra, que detalhou as circunstâncias do acidente.
Mauri, que formava dupla com o irmão Maurício, retornava de um show realizado em Curitiba na noite anterior quando a van de sua equipe se envolveu na colisão fatal, por volta das 14h.
ANÚNCIOS
Com a notícia da morte, a dinâmica do acidente foi revelada. O cantor estava no banco dianteiro do veículo quando o motorista teria sofrido um mal súbito, perdendo o controle da direção.
Por ter perdido o controle de seu veículo, o cantor acabou colidindo violentamente com uma carreta que trafegava pela mesma rodovia e não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados, tendo sua partida confirmada pela equipe médica.
ANÚNCIOS
Diante da perda, a trajetória musical de Mauri foi lembrada. Inspirado pelo sucesso dos irmãos mais velhos, ele começou na produção e como backing vocal antes de lançar sua própria carreira.
Mauri era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna e tio da famosa dupla Sandy e Júnior. No momento, as informações ainda estão sendo atualizadas pelas autoridades, conforme investigação.
A família Lima, consternada, ainda não divulgou detalhes sobre o velório e o sepultamento do cantor, cuja vida foi interrompida abruptamente na estrada.
No momento, com o anúncio da morte que toda a família está tendo que lidar, mensagens de condolências são enviadas aos amigos e familiares que seguem sofrendo com a partida. Mais detalhes deverão ser expostos em breve.





