Casal cai de paredão de 400m no ES; eles não sobreviveram e foram achados sem roupas

O casal foi achado sem vida e sem roupas e mais detalhes foram expostos.
Após um final de semana que terminou em tristeza, foi confirmada a morte do casal Marcone da Silva Cardoso e Adriana Machado Ribeiro, de 26 e 42 anos, respectivamente.
Os corpos foram encontrados após o carro em que estavam despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na região do Espírito Santo.
As informações são da Polícia Civil e do irmão de Marcone, que contou que o casal havia ido a uma festa em Castelo e, na volta, decidiu ir até a rampa de voo livre, um conhecido ponto romântico da região, para “namorar”.
O acidente teria acontecido na madrugada de segunda-feira, 4 de agosto. Com a notícia do ocorrido, os detalhes da descoberta trouxeram ainda mais tristeza para a comunidade.
Moradores que viram o carro na vegetação acionaram a polícia. Os corpos do casal foram encontrados fora do veículo e sem roupas. A polícia acredita que eles foram ejetados nos primeiros 100 metros da queda, após a colisão com uma rocha.
A morte repentina do casal deixou duas famílias desoladas. Adriana, de 42 anos, era natural de Venda Nova e trabalhava há 16 anos em uma padaria na cidade, deixando dois filhos de um relacionamento anterior.
Marcone, de 26, era da região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e trabalhava como operador de máquinas. Sua partida está sendo bastante lamentada por todos os envolvidos.
Desde a madrugada de segunda-feira, quando um caseiro ouviu o barulho da queda por volta das 2h20, a busca foi iniciada. As equipes do Corpo de Bombeiros enfrentaram um terreno íngreme para localizar os corpos.
Com muito trabalho, o de Adriana foi encontrado em um ponto de difícil acesso na mata e o de Marcone na base do paredão. Eles tiveram que batalhar por suas vidas.
No momento, a Polícia Civil está apurando as circunstâncias do acidente, tentando confirmar o relato de testemunhas de que o carro teria tentado desviar de uma motocicleta antes de cair. A comunidade de Venda Nova do Imigrante lamenta a perda do casal.