Chorando, mãe reconhece e denuncia o próprio filho pela morte de jovem Laís: ‘Eu nunca imaginei’

Mulher foi morta sobre o próprio filho de 1 ano.
Na última segunda-feira (10/11), dois homens foram presos pela morte de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 25 anos. A jovem foi morta a tiros, enquanto passeava com o filho de apenas 1 ano e 8 meses.
A polícia chegou a identidade de um dos envolvidos, Erick Santos Maria, que se entregou a polícia depois de ter a prisão temporária decretada. O outro suspeito, no entanto, só foi descoberto após denúncia da própria mãe.
Kelly Silva de Souza reconheceu o próprio filho, Davi de Souza Malto, ao assistir aos vídeos do crime – que foi flagrado por câmeras de segurança. Davi é suspeito de ter efetuado os disparos que mataram Laís.
Os dois foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital e foi lá que Kelly viveu um dos momentos mais sombrios de sua vida. Em depoimento à repórteres, ela afirmou que nunca imaginou que o filho pudesse cometer tal crime e pediu desculpas.
“Pelas filmagens, eu vi que era ele. Ele saiu falando pros vizinhos que tinha feito uma m* muito grande, tinha matado alguém por dinheiro. Eu associei, quando eu vi a imagem, reconheci”, afirmou ao RJTV.
Muito emocionada, Kelly afirmou que o filho sempre teve boa relação com as pessoas, foi criado em ambiente religioso e que nunca imaginou que ele seria capaz de um crime como esse.
“Porque meu filho foi nascido na igreja (…) meu filho tocava guitarra no ministério de louvor. Eu nunca imaginei que meu filho fosse tirar a vida de uma menina inocente. Eu criei ele com muita dificuldade”, lamentou.
Kelly denunciou o filho Davi após reconhecê-lo em vídeo matando Laís com tiro na nuca em Sepetiba (RJ), enquanto ela empurrava o carrinho do filho de 1 ano, por R$ 20 mil encomendado por a atual do ex preso de Laís, por disputa de guarda da filha de 4 anos pic.twitter.com/2pH6J4erSv
— Relato Já (@Relatoja) November 11, 2025
Kelly não conteve as lágrimas e também pediu perdão para a família da vítima e lamentou que as crianças, filhos de Laís, agora serão criados sem a mãe presente.





