Este é o valor que mulher conseguiu arrecadar após ter sido agredida com 60 socos pelo ex-namorado

A mulher conseguiu arrecadar o valor surreal após ter sido espancada com ao menos sessenta socos de seu ex-namorado.
Em um primeiro pronunciamento que comoveu o país, foi a vez da jovem Juliana Garcia, de 23 anos, falar pela primeira vez após ser agredida pelo ex-namorado, nesta última terça-feira, dia 29 de julho, em Natal, no Rio Grande do Norte.
A jovem teve sua rotina interrompida ao ser espancada com mais de 60 socos dentro de um elevador, no último sábado, em um crime que chocou o Brasil pela crueldade das imagens que foram divulgadas.
Juliana concedeu uma entrevista através de suas redes sociais e falou sobre o momento delicado. “É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação”, revelou ela, que também agradeceu o apoio.
Além disso, ela confirmou a autenticidade de uma vaquinha online criada por amigas para custear seu tratamento. Com a notícia de sua recuperação, os detalhes da agressão vieram à tona.
As câmeras registraram seu ex-namorado, Igor Cabral, desferindo dezenas de socos contra o rosto da jovem. Em seu depoimento à polícia, o agressor, que está preso, alegou ter tido um “surto claustrofóbico”, justificativa que causou revolta.
Neste momento de dor, a solidariedade do público se fez presente. Em menos de 48 horas, uma vaquinha virtual para ajudar em seu tratamento já arrecadou mais de R$ 33 mil, com o apoio de quase mil pessoas.
A jovem segue internada com múltiplas fraturas no rosto, e a compaixão pelo o que ela está passando guia a forte corrente de apoio que se formou para ajudá-la a se reerguer diante de uma situação tão difícil.
No momento, Juliana está focada em sua saúde e recuperação, que será longa. Muitos estão enviando mensagens de apoio e carinho para a jovem que enfrenta dificuldades após ter recebido tantas agressões em seu rosto.