Ex-noivo se pronuncia pela 1ª vez após mulher ter sido flagrada com padre em casa paroquial no MT

O ex-noivo emitiu uma nota e se pronunciou sobre o caso envolvendo o flagra de sua ex-mulher em uma casa paroquial no MT. Ele trouxe o seu posicionamento e um pedido.
Em um novo e surpreendente desdobramento do escândalo do padre em Mato Grosso, foi a vez do ex-noivo da jovem flagrada na casa paroquial quebrar o silêncio, nesta última quinta-feira, dia 16 de outubro e esclarecer o seu posicionamento diante da situação.
O homem, que teve sua vida virada de cabeça para baixo pela traição, negou ser o autor das imagens que expuseram sua então noiva e o padre Luciano Braga Simplício, afirmando que estava a quilômetros de distância quando tudo aconteceu.
O advogado do ex-noivo comentou sobre o caso através de uma nota e falou sobre a ausência de seu cliente no flagrante. “O ex-noivo não esteve presente no local em nenhum momento […] ele se encontrava em viagem profissional ao Estado do Rio Grande do Sul”.
Com a notícia de sua manifestação, os detalhes do vídeo vieram à tona. As imagens mostram o sogro da jovem liderando o grupo que arromba a porta, o que confirma que o noivo, de fato, não estava presente na cena que viralizou nas redes sociais.
Neste momento de dor, o advogado descreveu a traição como uma atitude “profundamente reprovável, marcada pela quebra de confiança”, e pediu que a sociedade pare de compartilhar as imagens vexatórias.
A defesa do ex-noivo agora colabora com a polícia, que investiga os responsáveis pela gravação. O objetivo é que a privacidade dos envolvidos no caso seja preservada, visto que as imagens se tornaram virais e alcançaram várias pessoas.
No momento, o ex-noivo se coloca à disposição da polícia. Muitos se solidarizam com a situação dele, que não teve seu nome divulgado, pois além da exposição pública, ele precisa lutar para provar que não teve nada a ver com a humilhação pública que está acontecendo.