Família de noiva toma atitude após imagens de flagra com padre viralizarem

Um vídeo que mostra uma noiva sendo encontrada com um padre na casa paroquial viralizou nas redes sociais. A Diocese já anunciou que medidas serão tomadas contra o sacerdote em meio à grande repercussão do caso.
Em mais um capítulo do escândalo que abalou uma Igreja Católica em Mato Grosso, foi a vez da família da noiva flagrada com o padre Luciano Braga Simplício tomar uma atitude, nesta última segunda-feira, dia 13 de outubro.
A jovem, de 21 anos, teve sua imagem exposta após um vídeo em que ela aparece na casa paroquial com o sacerdote viralizar, e agora, a família busca por justiça contra o vazamento das imagens. Não se sabe quem foi o responsável pela divulgação.
A Polícia Civil concedeu as primeiras informações sobre a denúncia e falou sobre a repercussão do caso. O material se espalhou rapidamente pela cidade de pouco mais de 5 mil habitantes e viralizou na internet, revelando o alcance do constrangimento.
Com a notícia da denúncia, os detalhes do vídeo polêmico vieram à tona novamente. Nas imagens, o noivo da jovem arromba a porta da casa paroquial e a encontra chorando, escondida debaixo da pia do banheiro e se mostrando vulnerável com a situação de exposição.
Neste momento de crise, a família da jovem registrou um boletim de ocorrência, mas decidiu que não vai se pronunciar sobre o ocorrido. O caso foi classificado pela polícia como “atípico” e mais detalhes deverão ser expostos em breve, conforme o avanço das investigações.
O padre, em áudios que também vazaram, nega qualquer envolvimento amoroso. No momento, a prioridade da família é garantir que a privacidade da noiva permaneça e auxiliar com as investigações que deverão trazer respostas sobre oque aconteceu.
No momento, a Diocese de Diamantino já havia anunciado que medidas canônicas seriam tomadas contra o padre. Para muitos, se trata de um escândalo que agora ganha os tribunais, enquanto uma família luta para conter os danos de uma exposição devastadora.