Celebridades

Globo critica Davi, campeão do BBB24, e internautas ficam indignados com o baiano

Ele conquistou uma legião de fãs e faturou o prêmio milionário, mas agora está sendo duramente criticado.

Fãs de Davi Brito foram surpreendidos por uma matéria publicada no jornal O Globo nesta última quarta-feira (22). A reportagem criticou severamente o campeão do BBB24, comentando também sobre a perda de mais de um milhão de seguidores do ex-motorista de aplicativo.

O título da matéria foi bem chamativo e já indicava o conteúdo: “Dancinha, ostentação e futilidade: entenda por que Davi, do BBB24, perdeu 1,5 milhão de seguidores”. Só o título já irritou bastante os fãs do baiano.

O texto não poupou críticas a Davi, apontando diversos motivos que teriam levado o ex-BBB a perder tantos seguidores nas redes sociais. Uma das razões seria a sua participação em um “turismo de tragédia”.

Viagem de Davi ao Sul não foi bem vista pelos fãs

Davi Brito foi ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes, mas recebeu duras críticas. Ele posou ao lado das vítimas e internautas alegaram que ele estava fazendo isso apenas para ganhar visibilidade.

O ex-BBB também foi criticado por pedir doações para o Rio Grande do Sul, mas forneceu seu próprio Pix. Logo surgiram cobranças para que ele prestasse contas de todo o dinheiro arrecadado.

Internautas não poupam críticas ao campeão do BBB24

Atualmente, Davi conta com 9,5 milhões de seguidores no Instagram. Em um de seus vídeos mais recentes, o baiano aparece fazendo uma dancinha e foi novamente criticado. “O pior ganhador do BBB… esse cara é um palhaço“, comentou um internauta.

Outros disseram que o baiano está sendo ridículo, e alguns até concordaram com Wanessa Camargo, a grande rival de Davi no BBB24. Uma fã de Davi se mostrou decepcionada e comentou: “Tá perdendo o respeito do público. Se fez ser uma pessoa lá dentro pra ganhar e aqui fora tá mostrando quem realmente é”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *