Noticias

Jovem é morto a pedradas no 1° dia de trabalho em São Luís; suspeito preso estava em liberdade condicional

Jovem de apenas 19 anos foi vítima de crime violento.

ANÚNCIOS

No Maranhão, o homicídio brutal de um jovem de apenas 19 anos tem gerado revolta. Eryk Ryan Rego estava em seu primeiro dia de trabalho, como entregador numa pizzaria, quando foi atacado.

ANÚNCIOS

O crime aconteceu no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Eryk estava a caminho de sua primeira entrega quando foi abordado por criminosos. A polícia civil investiga o crime.

A polícia confirmou que Eryk não tinha antecedentes criminais e que a moto estava registrada no nome da mãe do rapaz. A polícia ainda tenta esclarecer as circunstâncias e dinâmica do crime.

ANÚNCIOS

Os investigadores esclareceram que ainda não esta claro o que motivou o ataque. Eryk tinha cerca de 6 mil seguidores nas redes sociais, morava na periferia de São Luís e estava em seu primeiro dia no trabalho.

Segundo as informações iniciais sobre o caso, o rapaz foi atacado por um grupo de homens que usaram objetos contundentes para agredi-lo. Eryk também foi apedrejado no local e não resistiu aos ferimentos.

ANÚNCIOS

A polícia civil confirmou ter prendido um dos suspeitos do crime. O homem foi identificado como Carlos Adriano Serra Belém, 25. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio do rapaz e também foi autuado por tráfico, já que estava com drogas no momento em que foi encontrado.

Carlos deverá prestar depoimento na Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa. A Polícia também já chegou a identidade de outros três suspeitos de envolvimento no crime, mas o trio segue foragido. As autoridades não divulgaram os nomes dos suspeitos.

Segundo apuração do portal Metrópoles, o suspeito preso tem ficha criminal, com passagem por tráfico, e estava atualmente em liberdade condicional. Os quatro suspeitos também seriam envolvidos com uma facção criminosa, segundo as investigações.