Noticias

Jovem não resiste após pegar carona com homens ao sair de festa no ES

A jovem foi encontrada sem os seus sinais vitais após ter pegado carona com homens na saída de uma festa no Espírito Santo.

ANÚNCIOS

O domingo (01/02/2026) começou com uma tragédia no município de Cariacica, no Espírito Santo. Brenda Wolfgrann dos Santos, de 24 anos, foi assassinada a tiros após sair de uma festa no bairro Piranema.

ANÚNCIOS

A jovem estava acompanhada de amigas e aceitou carona de dois homens. O trajeto, no entanto, foi interrompido no bairro São Gonçalo, quando o veículo em que o grupo estava foi interceptado por outro automóvel, dando início a uma violenta troca de tiros.

Segundo as informações da Polícia Militar, a situação escalou rapidamente para um confronto armado, já que um dos ocupantes do carro onde Brenda estava também portava uma arma.

ANÚNCIOS

Após o cessar-fogo, os dois homens que ofereciam a carona perceberam que Brenda havia sido atingida e estava desacordada. Em uma atitude chocante, eles ordenaram que as outras mulheres retirassem a vítima do veículo e a deixassem na calçada.

Logo em seguida, os homens fugiram do local em que estavam. O cenário encontrado pelas autoridades foi de dezenas de cápsulas de munição espalhadas pela via e marcas de disparos em muros da região.

ANÚNCIOS

Depois do ocorrido, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória para necropsia. Até o momento, a motivação do ataque permanece um mistério e nenhum suspeito foi detido.

O caso está sob a responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Os investigadores buscam agora identificar quem eram os homens que davam a carona e quem ocupava o veículo interceptado.

Para essa situação, será utilizado possíveis imagens de câmeras de segurança da região de São Gonçalo. Diante do episódio relatado, a inteligência policial deverá se encarregar de descobrir os maiores detalhes envolvendo a morte da jovem que saia de uma festa.