Noticias

Mulher agredida com 60 socos por ex-companheiro comove web com vídeo de ‘novo rosto’: “Jesus”

A agressão aconteceu no mês de julho e só agora ela conta com os resultados da reconstrução

Um crime que chocou o país aconteceu no mês de julho. Juliana Garcia dos Santos Soares foi vítima de agressão pelo seu ex-companheiro, Igor Eduardo Pereira Cabral, em Natal. A lamentável situação aconteceu no dia 27 julho e as cenas impressionaram.

Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança de um elevador do condomínio onde ela mora. Igor deu mais de 60 socos no rosto de Juliana e o o triste resultado da agressão acabou desfigurando o rosto da vítima que precisou ser submetida a cirurgia de reconstrução.

Na última terça 02 a jovem exibiu nas redes sociais um ‘antes e depois’ do resultado dos procedimentos que precisou realizar. As fotos impressionaram os internautas que deixaram palavras de conforto direcionadas à ela e também de revolta pelo crime brutal.

“Jesus, que Deus cuide dessa mulher e ela volte ao normal, pois por dentro será difícil de apagar isso tudo”, escreveu uma. “Graças a Deus que ela não perdeu a visão, que Deus restaure o rosto e a alma dela, para seguir em frente e ele que aguarde a lei do retorno que não tarde e nem falha”, disse outra.

As fotos do ‘antes’ mostram as marcas em alguns locais do rosto Juliana ainda bastante inchado e também com pontos. Tempo depois, conforme escreveu os 30 dias depois da cirurgia, já comemora os avanços que conseguiu graças ao cirurgião responsável.

Na legenda ela escreveu que se sente muito agradecida por ter a possibilidade de conseguir encontrar a sua identidade que chegou a ser abalada, mas agora aguarda com muita esperança também pelo futuro que lhe aguarda.

Ainda em suas palavras, explicou que o resultado exibido ainda não é o definitivo. Somente após seis meses será concluído o processo de cicatrização e agradeceu ao apoio que vem recebendo.