Mulher dá à luz 9 bebês de uma vez e todos sobrevivem: veja como eles estão 4 anos após o nascimento

Esta mulher engravidou e deu à luz nove bebês de uma só vez — cinco meninas e quatro meninos 😱 Os bebês nasceram prematuros, com peso entre 500 gramas e um quilo, mas todos sobreviveram 😲 Já se passaram quatro anos desde o nascimento 😍
Veja como estão os 9 irmãos hoje e como eles se parecem incrivelmente 💖 As fotos dos pequenos foram publicadas no primeiro comentário ⬇️⬇️
Quando Halima Cissé soube que estava grávida, ela mal podia acreditar no quão extraordinária seria sua jornada. Após exames iniciais, os médicos suspeitaram primeiro de trigêmeos, depois de quíntuplos.
Mas no fim, para enorme surpresa de toda a equipe médica, a mulher conseguiu levar adiante e dar à luz nove bebês — cinco meninas e quatro meninos.
Os bebês nasceram prematuramente, na 30ª semana de gestação. Cada um pesava entre 500 gramas e um quilo — tão pequenos que cabiam na palma da mão.
Todos os nove recém-nascidos foram imediatamente colocados em incubadoras na UTI neonatal, onde médicos e enfermeiras experientes cuidaram deles 24 horas por dia.
Eles eram alimentados a cada duas horas e examinados a cada três. Consumiam seis litros de fórmula por dia e usavam até cem fraldas.
Passaram vários meses nas incubadoras, ganhando peso e força lentamente. Ninguém podia dizer com certeza se todos sobreviveriam. Mas o milagre aconteceu.
Hoje, quatro anos depois, são meninos e meninas alegres, saudáveis, com sorrisos e gargalhadas.
A família Cissé entrou para a história como a primeira do mundo em que todos os nove bebês nascidos ao mesmo tempo sobreviveram. Uma conquista da medicina, do amor e da força de espírito.
No dia 4 de maio de 2025, os pequenos comemoraram o quarto aniversário com uma grande festa em um hotel da capital do Mali, Bamako.
Os convidados já estavam reunidos quando os protagonistas da festa entraram no salão: as meninas com vestidos brancos rodados e laços rosa nos cabelos cacheados, os meninos com ternos cinza, coletes e gravatinhas borboleta bordô.