‘Olha bem onde foi a doença dela’: Irmão de Zezé Di Camargo afirma que Preta Gil foi castigada com câncer e doença

Welington usou algumas passagens bíblicas para fazer relação de sua opinião com a morte da famosa
No último dia 20 o Brasil foi surpreendido pela morte de Preta Gil. A cantora tinha 50 anos e lutou por dois anos contra o câncer colorretal. Na tentativa de conter a doença passou por dois procedimentos cirúrgicos em anos diferentes após reincidência da condição.
No Brasil teve todas as suas chances de cura testadas, com isso decidiu seguir para os Estados Unidos para tentar um tratamento experimental que infelizmente não deu o resultado esperado e o falecimento foi comunicado por sua família nas redes sociais.
O velório aconteceu na última sexta 25 e reuniu milhares de fãs, seus familiares e amigos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, mas ela ainda segue como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em diferentes tipos de aspectos.
Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano , foi uma das pessoas que resolveram citar a morte da famosa relacionadas as suas opiniões pessoais. O cantor gospel polemizou ao afirmar que o diagnóstico e a morte se tratavam de um castigo divino.
No início de seu vídeo publicado em seu perfil diz que ficou triste pela partida da filha de Gilberto Gil, mas comentou que Preta teria cometido pecado contra a palavra de Deus ao falar sobre sexo anal e por isso foi castigada com a doença e a morte.
“Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”, disse Welington.
Para ele, seus comentários não se trata de um desrespeito pela falecida, mas sim de reforçar sua opinião sobre o que acredita sobre como deve ser respeitado o nome de Deus.