Noticias

Pai morre ao receber a notícia de que seu filho está morto

O pai sofreu um ataque cardíaco e não conseguiu resistir após ter recebido a notícia de que seu filho partiu.

ANÚNCIOS

Em uma tragédia de proporções devastadoras, foi confirmado o falecimento de pai e filho no mesmo dia, neste último domingo, dia 30 de novembro, em Abelardo Luz, Santa Catarina.

ANÚNCIOS

O primeiro a ter sua vida interrompida foi o filho, Claudecir da Cruz Casanova, de 30 anos, assassinado a facadas em uma briga de rua que trouxe um triste desfecho aos envolvidos.

Horas depois, seu pai, Ademir Antônio Casanova, de 62 anos, não resistiu à dor da perda e sofreu um infarto fulminante. Muitos estão lamentando o ocorrido e desejando forças aos familiares.

ANÚNCIOS

A Polícia Militar concedeu as primeiras informações sobre o crime e falou sobre o assassinato do filho, dando mais detalhes do que teria acontecido e chamando atenção pelo o que foi dito.

A ocorrência foi registrada após uma briga às margens da rodovia, e a vítima foi esfaqueada no pescoço, morrendo no local, revelou o boletim, trazendo mais detalhes diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

Com a notícia do ocorrido, os detalhes da ação vieram à tona. Claudecir foi atacado após ter saído de um baile, e infelizmente, ele não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados.

Horas depois, ao ser avisado por um conhecido sobre a morte de seu filho, Ademir, conhecido na comunidade como Tiquinho, teve o coração paralisado pela dor e também não resistiu.

Neste momento de dor, o caso é investigado pela Polícia Civil. Três suspeitos foram conduzidos à delegacia logo após o assassinato, mas foram liberados por falta de provas.

O respeito pelo o que o amor paternal representa foi brutalmente testado, resultando em uma tragédia que levou duas vidas em um intervalo de poucas horas.

No momento, a comunidade de Abelardo Luz vive um luto profundo pela perda de pai e filho. O sentimento que fica é o de um choque imenso diante de um destino cruel.