Suzane von Richthofen está de luto após sofrer com perda familiar

Suzane von Richthofen se encontra de luto após ter sofrido com uma perda familiar. Mais detalhes do que aconteceu foram expostos.
O médico Miguel Abdalla, de 76 anos, tio materno de Suzane von Richthofen, foi encontrado morto nesta sexta-feira (9) em sua residência na Vila Congonhas, zona sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a morte foi de causas naturais e não havia sinais de violência ou arrombamento no imóvel. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Moema) após vizinhos e familiares estranharem a falta de notícias de Abdalla.
O tio de Suzane não dava sinais de vida há pelo menos dois dias. Miguel Abdalla teve um papel central nos desdobramentos familiares após o assassinato de Marísia e Manfred von Richthofen em 2002.
Diante do ocorrido, ele atuou como tutor de Andreas, irmão de Suzane, e foi o primeiro inventariante dos bens deixados pelo casal. No entanto, em 2005, Suzane solicitou o seu afastamento do cargo sob a alegação de sonegação de bens do espólio.
Essa atitude permitiu que Andreas assumisse a gestão da herança ao atingir a maioridade. A relação entre o médico e a sobrinha permaneceu marcada por conflitos judiciais ao longo dos anos.
Em 2006, Abdalla recorreu à Justiça para relatar que Suzane estaria vigiando a residência onde ele morava com a mãe e o sobrinho, o que motivou um pedido de prisão preventiva por parte do Ministério Público de São Paulo na época.
Suzane cumpre pena em regime aberto desde janeiro de 2023, após ser condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelo duplo homicídio dos pais. Atualmente, ela está casada e reside no interior de São Paulo com o marido e o filho pequeno.
O caso envolvendo Suzane e os pais repercutiu no Brasil e até os dias atuais é lembrado como uma das situações criminais mais marcantes do Brasil.





