Noticias

Professor é encontrado morto em parada de ônibus após conversar com homens em aplicativo de relacionamento

O professor foi encontrado sem vida em uma parada de ônibus e mais detalhes foram expostos diante do ocorrido. Caso chama atenção.

O corpo do professor João Emmanuel Moura, de 32 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (4) em Sobradinho II, no Distrito Federal, será transladado para o município de Isaías Coelho, no Piauí, onde ocorrerá o sepultamento.

A vítima era filho do vice-prefeito da cidade piauiense, George Moura. O translado está previsto para ser concluído nesta segunda-feira (5), com o velório programado para ocorrer na residência de sua avó.

Em virtude do falecimento, a prefeitura de Isaías Coelho decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota de pesar solidarizando-se com a família que sofre a triste perda do querido professor.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso como homicídio e trabalha com a hipótese de que o professor tenha sido vítima de uma emboscada após ter conversando com homens em aplicativos de relacionamentos.

A principal linha de investigação sugere que João Emmanuel foi atraído para o local do crime por um homem que conheceu por meio do aplicativo de relacionamentos Grindr.

O corpo foi localizado em uma parada de ônibus às margens da DF-150 com sinais de violência extrema, apresentando lesões contundentes na região dos olhos e na parte posterior da cabeça, o que indica que ele pode ter sido surpreendido pelo agressor.

Os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) apreenderam o celular da vítima no local da ocorrência. A análise do aparelho revelou trocas de mensagens com diversos homens, que agora são considerados suspeitos no inquérito.

A perícia busca identificar qual desses contatos teria marcado o encontro que resultou no ataque brutal. Até o momento, a polícia não efetuou prisões, mas segue com as diligências para localizar o autor do crime e esclarecer a motivação do assassinato.