Noticias

Triste notícia sobre casal que estava desaparecido no RJ é divulgada

Mais detalhes sobre a situação chamaram atenção das autoridades. Os corpos foram achados e os familiares lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Após dias de angústia e buscas pelo casal desaparecido em Rio Bonito, o principal suspeito do crime se entregou à polícia, nesta última quarta-feira, dia 18 de novembro.

ANÚNCIOS

Adelmo dos Santos, de 20 anos, teve a prisão decretada após dois corpos terem sido encontrados queimados e esquartejados próximos à sua casa. As fontes da investigação são do delegado Renato Mascarenhas, titular da delegacia de Rio Bonito.

Segundo a autoridade, roupas e outros indícios colhidos no local onde os cadáveres foram ocultados reforçam a hipótese de que as vítimas são, de fato, Fernanda e Lennon Siqueira, que estavam sumidos desde domingo (16).

ANÚNCIOS

Com a notícia da rendição, a motivação fútil do crime bárbaro veio à tona. O casal havia saído de casa com destino a Tanguá para desfazer uma negociação de veículos realizada há seis meses com o suspeito.

Foi relatado que eles haviam trocado um carro por uma moto, mas Adelmo não teria pago o restante do valor combinado. Diante da situação, o suspeito se apresentou na delegacia de Itaboraí, mas optou pelo silêncio e não confessou o crime.

ANÚNCIOS

A brutalidade com que os corpos foram tratados, queimados e esquartejados, chocou a região e dificultou a identificação imediata, o que revoltou a comunidade local. Desde o domingo, a família vivia o drama do desaparecimento.

Fernanda e Lennon saíram para resolver a pendência financeira e não retornaram. Adelmo já era o principal investigado desde o início, por ser a última pessoa com quem o casal teria contato.

No momento, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A Polícia Civil aguarda os exames de necropsia e DNA para a confirmação oficial da identidade das vítimas. Mais detalhes devem ser expostos em breve.